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Política de WhatsApp

Política de Mensagens do WhatsApp Business da Eleve

A Eleve segue a Política de Mensagens do WhatsApp Business, que rege o uso dos Serviços do WhatsApp Business por empresas e seus clientes. Esta política estabelece diretrizes para:

  • Criar uma experiência de qualidade
  • Adesão
  • Tipos de mensagem aceitáveis
  • Proteção de dados e cumprimento das leis
  • Organizações e usos proibidos
  • Aplicação e atualizações

Criar uma experiência de qualidade

A Eleve segue as diretrizes e instruções da documentação técnica e de produtos do WhatsApp Business. A empresa mantém um perfil do WhatsApp Business com informações de contato do suporte ao cliente, incluindo um ou mais dos seguintes dados: endereço de e-mail, endereço do site ou número de telefone. Todas as informações são corretas e atualizadas. A Eleve não se passa por outra empresa ou, de qualquer outra forma, engana os clientes sobre a natureza de seus negócios.

A Eleve só entra em contato com usuários do WhatsApp se:

  • Eles tiverem fornecido seus números de celular; e
  • Eles tiverem concordado em ser contatados por a Eleve via WhatsApp.

Ao comunicar-se com os usuários, a Eleve não confunde, não engana, não defrauda, não envia spam e não os surpreende com o envio de mensagens.

A Eleve respeita todas as solicitações (dentro e fora do WhatsApp) feitas por um usuário que deseja bloquear, descontinuar ou, de alguma outra forma, deixar de receber suas comunicações enviadas por meio do WhatsApp, inclusive removendo-o da sua lista de contatos.

Adesão

Para enviar uma mensagem do WhatsApp para uma pessoa, a Eleve primeiro recebe uma permissão de adesão que confirma que a pessoa deseja receber mensagens futuras da empresa. A adesão afirma claramente que a pessoa deseja receber mensagens da Eleve e explicita o nome da empresa.

A Eleve é responsável por determinar o método de adesão, inclusive que a obtiveram de uma maneira que esteja em conformidade com as leis aplicáveis.

Tipos de mensagem aceitáveis

A Eleve só pode iniciar conversas usando um Modelo de Mensagem aprovado pelo WhatsApp. Qualquer Modelo de Mensagem deve seguir os termos e políticas do WhatsApp e pode ser usado somente para a finalidade designada. O WhatsApp tem o direito de analisar, aprovar e recusar Modelos de Mensagem a qualquer momento.

A Eleve pode responder a mensagens de usuários sem usar um Modelo de Mensagem, desde que dentro de 24 horas da última mensagem do usuário.

Fora da janela de 24 horas de atendimento ao cliente, a Eleve só pode enviar mensagens usando Modelos de Mensagem aprovados.

Proteção de dados e cumprimento das leis

A Eleve é responsável por proteger todo aviso, permissão e consentimento necessários para coletar, usar e compartilhar informações e conteúdo de terceiros. Isso inclui a manutenção de uma política pública de privacidade, bem como o cumprimento das leis aplicáveis.

A Eleve não usa dados obtidos por meio da plataforma do WhatsApp para nada além do necessário para dar suporte à troca de mensagens com os usuários.

A Eleve não divulga números completos de cartão de pagamento individual, números de conta financeira, números de documentos de identidade ou outras informações confidenciais.

A Eleve não utiliza o WhatsApp para fornecer telemedicina nem enviar ou solicitar informações de saúde se as leis aplicáveis proibirem a distribuição dessas informações a sistemas que não cumprem os requisitos necessários para processar essas informações de saúde.

A Eleve não encaminha ou, de qualquer outra forma, compartilha informações de uma conversa com clientes com nenhum outro cliente.

Organizações e usos proibidos

A Eleve não se envolve com terrorismo ou crime organizado.

A Eleve não usa os Serviços do WhatsApp Business para facilitar ou organizar atividades criminosas.

A Eleve não usa os Serviços do WhatsApp Business para operar, comprar, vender, promover ou facilitar a troca de produtos ou serviços ilegais.

A Eleve não usa os Serviços do WhatsApp Business para comprar, vender, promover ou facilitar a troca de determinados produtos e serviços regulamentados ou restritos, conforme determinado a exclusivo critério do WhatsApp.

Aplicação e atualizações

A Eleve pode restringir ou remover seu acesso aos Serviços do WhatsApp Business se a empresa violar seus termos ou políticas, conforme determinado a nosso critério exclusivo.

A Eleve pode atualizar esta política sem aviso prévio, salvo quando exigido por lei. Ao continuar utilizando os Serviços do WhatsApp Business após a referida Alteração, a Eleve atesta seu consentimento a esta Alteração.

Práticas recomendadas de adesão

A Eleve segue as práticas recomendadas de adesão sugeridas pelo WhatsApp. A empresa obtém uma adesão que englobe as diferentes categorias de mensagens que serão enviadas, como:

  • Atualizações de pedidos
  • Ofertas relevantes
  • Recomendação de produtos

A Eleve também obtém adesões separadas por categorias específicas de mensagens. Isso reduz o risco de usuários bloquearem a empresa por conta do envio de mensagens não solicitadas.

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